11 Perguntas frequentes > Troca de mercadoria ou prorrogação de prazo de entrega
11.1 Como o Fornecedor deve proceder para solicitar troca de marca ou prorrogação de prazo de entrega de mercadoria?
Para que um pedido seja recebido e analisado, o Fornecedor deve encaminhar um e-mail para ctee@ufv.br, com as seguintes informações:
A) Se o assunto se refere a troca de marca/modelo:
- Data da emissão;
- Razão social e CNPJ;
- Número do pregão/processo e Ata (quando for o caso);
- Indicação do(s) item(s) a ser(em) substituído(s);
- Número do(s) empenho(s) – (se for o caso);
- Relato detalhado dos fatos pelos quais o fornecedor solicita a substituição da troca de marca/modelo, fatos estes não imputáveis ao fornecedor;
- Assinatura e CPF do responsável pela empresa;
- Documentações comprobatórias, alegando a indisponibilidade da marca/modelo;
- Apresentação das especificações técnicas e catálogo do novo modelo/marca, a fim de comprovar o atendimento aos requisitos mínimos estabelecidos na descrição dos itens no Edital do pregão correspondente.
B) Se o assunto for referente à prorrogação de prazo:
- Data da emissão;
- Razão social e CNPJ;
- Número do empenho;
- Prazo pretendido;
- Data da emissão;
- Relato detalhado dos fatos que impedem o fornecedor de efetuar a entrega no prazo.