11 Perguntas frequentes > Troca de mercadoria ou prorrogação de prazo de entrega

11.1  Como o Fornecedor deve proceder para solicitar  troca de marca ou prorrogação de prazo de entrega de mercadoria?

Para que um pedido seja recebido e analisado, o Fornecedor deve encaminhar um e-mail para ctee@ufv.br, com as seguintes informações:

A) Se o assunto se refere a troca de marca/modelo:

  • Data da emissão;
  • Razão social e CNPJ;
  • Número do pregão/processo e Ata (quando for o caso);
  • Indicação do(s) item(s) a ser(em) substituído(s);
  • Número do(s) empenho(s) – (se for o caso);
  • Relato detalhado dos fatos pelos quais o fornecedor solicita a substituição da troca de marca/modelo, fatos estes não imputáveis ao fornecedor;
  • Assinatura e CPF do responsável pela empresa;
  • Documentações comprobatórias, alegando a indisponibilidade da marca/modelo;
  • Apresentação das especificações técnicas e catálogo do novo modelo/marca, a fim de comprovar o atendimento aos requisitos mínimos estabelecidos na descrição dos itens no Edital do pregão correspondente.

B) Se o assunto for referente à prorrogação de prazo:

  • Data da emissão;
  • Razão social e CNPJ;
  • Número do empenho;
  • Prazo pretendido;
  • Data da emissão;
  • Relato detalhado dos fatos que impedem o fornecedor de efetuar a entrega no prazo.