Orientações sobre Registros de Preços

Orientações para solicitações de itens em Registros de Preços:

  • As aquisições por meio de processos de registro de preços devem ser feitas a partir de uma solicitação-filha.

  • Os itens de diferentes processos de registros de preços NÃO PODEM ser adicionados a uma mesma solicitação-filha.

  • Itens que não pertençam a um processo de registro de preços NÃO PODEM ser incluídos em uma solicitação-filha.

  • Os itens disponíveis para aquisição via processo de registro de preços estão destacados no catálogo de materiais com a cor AZUL.

  • A quantidade disponível para aquisição dos itens em registro de preços é limitada. Dessa forma, as solicitações-filha serão atendidas, apenas dentro do saldo disponível, obedecendo a ordem de chegada das solicitações autorizadas no Serviço de Pesquisa e Registro de Preços da Diretoria de Material.

  • O prazo de entrega do material, pelos fornecedores cadastrados, no Almoxarifado Central, é de 30 dias, contados a partir da data de empenho do material (não a partir da data de solicitação).

  • Para maiores informações sobre como realizar uma solicitação-filha, favor acessar o link do respectivo objetivo nos processos vigentes listados abaixo.

    Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Serviço de Pesquisa e Registro de Preços pelos ramais: 1505 (Wagner); 3540 (Flávia) ou 2834 (Iuri).

Processos de Registro de Preços Vigentes:

 
PREGÃO PROCESSO                   OBJETO                DADOS ADICIONAIS VENCIMENTO
366/2015 015753/2015 Sucos para o Restaurante Universitário - 14/03/2017
031/2016 015464/2015 Toalha de papel  - 23/03/2017
018/2016 000955/2016 Sacos de lixo - 23/03/2017
029/2016 015465/2015 Materiais de limpeza - 14/04/2017
027/2015 015328/2015 Óleo diesel, tipo S10 - 20/04/2017
051/2016 002125/2016 Canecas personalizadas - 19/05/2017
043/2016 015467/2015 Materiais de limpeza e outros - 19/05/2017
039/2016 015460/2015 Materiais de expediente - 31/05/2017
083/2016 003461/2016 Nobreak e baterias para nobreak Itens: 2 3 4 05/07/2017
094/2016 003663/2016 Suplemento Alimentar Animal - 10/07/2017
105/2016 004407/2016 Substratos Agrícolas  - 12/07/2017
124/2016 004408/2016 Ração para peixe, camundongo, coelho - 01/08/2017
127/2016 005134/2016 Material de laboratório  - 01/08/2017
162/2016 006516/2016 Filtro de linha, água sanitária, cola, etc - 02/08/2017
109/2016 004972/2016 Vidrarias I - 09/08/2017
127/2016 005134/2016 Vidrarias II - 12/08/2017
128/2016 004973/2016 Vidrarias III - 22/08/2017
095/2016 004201/2016 Gêneros alimentícios p/ R.U - 22/08/2017
129/2016 005214/2016 Vidrarias IV - 14/09/2017
139/2016 005501/2016 Reagentes para laboratórios - 06/10/2017
166/2016 005584/2016 Mobiliário Itens 09/10/2017
101/2016 004406/2016 Projetor multimídia, impressora, HD externo, e monitor de vídeo Itens: 1  2  3  4 11/10/2017
100/2016 004373/2016 Equipamento de Proteção Individual 24/10/2017
175/2016 005710/2016 Switch 24/10/2016
193/2016 008264/2016 Gêneros Alimentícios R.U (Feijão,sagu,lentilha etc) 12/12/2017
271/2016 011550/2016 Farelo de soja 02/01/2018
272/2016 011358/2016 Farelo de trigo, óleo de soja e suplemento animal 08/01/2018

 

Processos de Registro de Preços “Em Andamento”:

 
PROCESSO                   OBJETO                STATUS ATUAL
002487/2016 Relógio de Ponto Pregão suspenso
004405/2016 Computadores Desktop Pregão suspenso
004783/2016 Notebook’s Pregão suspenso
005708/2016 Equipamentos Wireless Aguardando revisão do edital
007343/2016 Cabeamento estruturado Aguardando pesquisas de preços

 

SAIBA MAIS SOBRE A UFV

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2013 - Mantido com Wordpress