CADASTRO NO SICONV

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CADASTRAMENTO

Telefones: (31) 3899-3518 (André), 3899-1528 (Neiva) e-mail: sicaf@ufv.br

Horário de atendimento externo: Segunda a Sexta-feira das 14 às 17 horas.

a) ATA DE CONSTITUIÇÃO (cópia autenticada);
b) CARTÃO CNPJ;
c) ATA DE ELEIÇÃO DA DIRETORIA ATUAL (cópia autenticada);
d) ESTATUTO ( Cópia autenticada em Cartório e arquivo digitalizado, o qual não poderá ser acima de 1MG, poderá dividir em quantas partes for necessário);
e) CARTEIRA DE IDENTIDADE, CPF , PROFISSÃO, EMAIL E ENDEREÇO DOS MEMBROS DA DIRETORIA. (cópia autenticada da Carteira de Identidade);
f) DECLARAÇÃO INFORMANDO SE OS MEMBROS DA DIRETORIA SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E QUAL A ESFERA;
g) DECLARAÇÃO EMITIDA PELO PRESIDENTE DECLARANDO QUE A INSTITUIÇÃO NÃO POSSUI DÍVIDA COM O PODER PÚBLICO. (Impressa e digitalizada);
h) DECLARAÇÃO DE FUNCIONAMENTO REGULAR À MAIS DE 03(TRÊS) ANOS EMITIDA POR 03(TRÊS) ORGÃOS DO DOMICÍLIO DA INSTITUIÇÃO. (Impressa e digitalizada);
i) CERTIDÕES DE DÉBITO FEDERAL, INSS, FGTS, ESTADUAL E MUNICIPAL. (se não for possível a emissão da CND Municipal via site, a mesma deverá ser enviada autenticada).

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